“O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário”
Albert Einstein

São inúmeras as vantagens na utilização de um sistema de gestão integrado, desde logo pela garantia de sequencialidade de processos, pela otimização de procedimentos e consequentemente de tempos despendidos.

Apenas desta forma conseguimos através de uma organização rigorosa obter resultados fidedignos e consonantes com a necessidade de gestão atual, onde o tempo de ação/reação é cada vez mais exigente.

A utilização de tecnologias atuais e garantia das boas práticas são fatores de sucesso, algo que apenas um ERP com capacidade de evolução continua, desenvolvimento e extensibilidade pode oferecer.

Pela exigência imposta no nosso dia a dia e pelos desafios que o próprio mercado exige, a ITGO Consulting enquanto “PRIMAVERA CERTIFIED PARTNER” oferece uma vasta gama de soluções com capacidade de resposta nos mais variados setores. Estamos disponíveis para em conjunto consigo enquadrar a linha que melhor o satisfaça.

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ERP PRIMAVERA

LOGISTICA
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ERP PRIMAVERA

FINANCEIRA
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ERP PRIMAVERA

RECURSOS HUMANOS
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ERP PRIMAVERA

SERVIÇOS TÉCNICOS E PROJETOS
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ERP PRIMAVERA

PRODUÇÃO
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ERP PRIMAVERA

CRM

ERP PRIMAVERA

  • LOGÍSTICA
    Sinónimo de organização e versatilidade, prevê todos os processos operacionais garantindo a rastreabilidade dos mesmos. Nesta área apresentamos soluções para VENDAS, COMPRAS, INVENTÁRIOS, prevemos soluções de FATURAÇÃO ELETRÓNICA ou COMÉRCIO EXTERNO.
  • FINANCEIRA
    Área por natureza ligada ao rigor, seja para responder a uma fiscalidade cada vez mais complexa e exigente, seja para responder as mais elevadas necessidades de gestão, nesta área destacam-se as áreas da CONTABILIDADE, ORÇAMENTAÇÃO, TESOURARIA, ATIVOS ou RELATÓRIOS FISCAIS.
  • RECURSOS HUMANOS
    Área sensível e em constante evolução. A gestão dos recursos humanos nos diferentes setores carece de uma organização e metodologia que se revele eficaz na sua orientação e controlo, algo que apenas pode ser efetuado através de um sistema centralizado e que garanta a adequação das boas práticas.
  • SERVIÇOS TÉCNICOS E PROJETOS
    A rentabilidade dos recursos / projetos ou a analise inerente as intervenções são uma preocupação transversal a muitas organizações, neste sentido este módulo oferece o rigor e a exigência de uma gestão eficaz e ao momento.
  • PRODUÇÃO
    Eficiência e produtividade são fatores determinantes e de sucesso. A adequação em função da área de intervenção e de processos, a previsão de custos / necessidades ou a correta gestão de fichas técnicas e linhas de produção são exemplos da capacidade de resposta e adaptabilidade deste módulo.
  • CRM
    Antecipação, acompanhamento e concretização são premissas necessárias a uma correta gestão do parque de clientes / parceiros, a introdução de ciclos de fidelização ou de venda potenciam os negócios e fortalecem a relação com as restantes organizações. Ciclos de cobrança ou de acompanhamento permitem um apoio eficiente à realidade do mercado e facultam uma visão mais clara de futuro.